Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Participação de Mercado em Publicidade Online

Por anos, o Google e a Meta dominaram o mercado de publicidade online, detendo uma grande parcela da participação de mercado anualmente. Entretanto, nos últimos anos, com o aumento constante de usuários na internet, novos grupos têm ganhado força e começam a conquistar uma parte desse mercado.

Empresas como o TikTok e a Amazon estão ganhando cada vez mais espaço nas redes, de acordo com suas perspectivas e mercados específicos. Elas estão superando cada vez mais as duas grandes empresas que detinham grande parte do monopólio da publicidade digital.

Por exemplo, o TikTok está evoluindo com sua própria ferramenta de análise para anúncios em sites, tornando mais fácil anunciar e alcançar grande parte da nova geração de pessoas que se interessam por conteúdo mais jovem.

Já a Amazon segue o mesmo modelo do eBay e do Walmart, liderando o setor de comércio eletrônico com seus anúncios. Cada vez mais, a coleta de informações dos usuários gera mais ramificações para as segmentações de anúncios para possíveis compradores de cada produto.

Assim, para os profissionais de marketing, não é mais necessário ficar preso ao Google e à Meta. Existem outros concorrentes no mercado que, dependendo do nicho, podem trazer mais usuários interessados no conteúdo, atingindo novos patamares que anteriormente não seriam possíveis sem certo nível de investimento.

Comente o que achou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados

Transformando o mundo – Benefícios e desafios da IA

Transformando o mundo – Benefícios e desafios da IA

A Inteligência Artificial (IA) está moldando o nosso mundo de maneira nunca antes vista. Com suas capacidades de automação e aprendizado de máquina, a IA tem o potencial de transformar

Como criar uma persona para o seu negócio

Como criar uma persona para o seu negócio

Uma das etapas mais importantes no desenvolvimento de uma estratégia de marketing eficaz é a criação de uma persona para o seu negócio. Mas o que é uma persona e

A importância da segmentação de público-alvo

A importância da segmentação de público-alvo

A segmentação de público-alvo é uma das principais técnicas de marketing utilizadas atualmente. Ela consiste em dividir o mercado em grupos menores e mais específicos, com características e necessidades semelhantes.

O que é marketing de guerrilha e como funciona?

O que é marketing de guerrilha e como funciona?

O marketing de guerrilha é uma estratégia criativa e inovadora que busca chamar a atenção do público de forma impactante e memorável, utilizando ações de baixo custo. Essa técnica foi

O que é branding e como desenvolver uma marca forte

O que é branding e como desenvolver uma marca forte

Branding é o processo de criação e gerenciamento de uma marca forte, que é essencial para o sucesso de qualquer empresa ou produto. Uma marca forte é aquela que é

O poder do SEO para aumentar o tráfego do seu site

O poder do SEO para aumentar o tráfego do seu site

Nos dias atuais, ter um site é essencial para empresas de todos os tamanhos, desde pequenos empreendimentos até grandes corporações. No entanto, para que o site realmente traga benefícios para

Participação de Mercado em Publicidade Online

Comente o que achou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados

Transformando o mundo – Benefícios e desafios da IA

Transformando o mundo – Benefícios e desafios da IA

A Inteligência Artificial (IA) está moldando o nosso mundo de maneira nunca antes vista. Com suas capacidades de automação e aprendizado de máquina, a IA tem o potencial de transformar

Como criar uma persona para o seu negócio

Como criar uma persona para o seu negócio

Uma das etapas mais importantes no desenvolvimento de uma estratégia de marketing eficaz é a criação de uma persona para o seu negócio. Mas o que é uma persona e

A importância da segmentação de público-alvo

A importância da segmentação de público-alvo

A segmentação de público-alvo é uma das principais técnicas de marketing utilizadas atualmente. Ela consiste em dividir o mercado em grupos menores e mais específicos, com características e necessidades semelhantes.

O que é marketing de guerrilha e como funciona?

O que é marketing de guerrilha e como funciona?

O marketing de guerrilha é uma estratégia criativa e inovadora que busca chamar a atenção do público de forma impactante e memorável, utilizando ações de baixo custo. Essa técnica foi

O que é branding e como desenvolver uma marca forte

O que é branding e como desenvolver uma marca forte

Branding é o processo de criação e gerenciamento de uma marca forte, que é essencial para o sucesso de qualquer empresa ou produto. Uma marca forte é aquela que é

O poder do SEO para aumentar o tráfego do seu site

O poder do SEO para aumentar o tráfego do seu site

Nos dias atuais, ter um site é essencial para empresas de todos os tamanhos, desde pequenos empreendimentos até grandes corporações. No entanto, para que o site realmente traga benefícios para